Topo

foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 foto6 foto7

AESG

Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama

monitoras20181

As alunas,  Inês Dores, Marta Santana, e Mariana Manita do 8º Ano Turma C, que integraram o projeto - Formação entre pares 2018 - no âmbito da Internet Segura, foram convidadas a estarem presentes no Conselho Pedagógico da passada 4ªF (23 de maio) para aí receberem um diploma, pelo seu desempenho no papel de monitoras, neste domínio, o qual desempenharam com grande mérito.

Após um primeiro momento em que explicaram como dinamizaram estas atividades, a diretora do agrupamento, professora Fernanda Oliveira, entregou a todas um diploma, agradeceu e engrandeceu o valor do trabalho destas alunas junto dos seus pares.
As três alunas realizaram um total de cinco sessões de Internet Segura entrepares, ao primeiro ciclo, na escola da Azeda às turmas A, B e C D do 4º Ano e  às turmas   A e C do 7º Ano, da escola secundária Sebastião da Gama.
Este trabalho de voluntariado teve o apoio institucional da EPIS e MICROSOFT  sendo a   organização da responsabilidade das professoras, Graça Neto  (Mediadora EPIS), Helena Ferreira (Biblioteca da ESSG), da professora Isabel Alves (delegada do Grupo Disciplinar de Informática e docente da disciplina de TIC).
Para visualizar outras imagens clicar:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009667261346
https://pt-pt.facebook.com/Epis-Set%C3%BAbal-566729500126233/

Registado © 2018 Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama - Todos os direitos reservados.